Entre em contato

 

 
 
Ainda com dúvidas?
Agende uma consulta ou envie sugestões e/ou críticas pelo formulário ou ligue para:

71 3026-1418

Perguntas Frequentes
Quantos profissionais realizam o atendimento?

O atendimento ocorre em duas etapas. A primeira é a avaliação, que é feita pelos coordenadores Neurotrat, e a segunda são os atendimentos diários, que serão realizados por um profissional da Equipe, podendo este ser alterado em comum acordo com o paciente


Existe diferença do atendimento na clínica e em domicílio?

Com relação ao plano terapêutico, condutas e equipamentos, não existe diferença, já que a Neurotrat trabalha com o deslocamento dos equipamentos para a residência


Qual o horário do atendimento domiciliar?

Atendemos das 06 às 21:00, de segunda a domingo. O horário é estabelecido em comum acordo com o cliente de modo a contemplar sua necessidade e comodidade


Preciso comprar algum equipamento?

Não é necessário nenhum equipamento por parte do paciente, todos os instrumentos necessários para o completo atendimento é deslocado da central da Neurotrat para a casa do paciente no momento do atendimento


Quanto tempo leva o tratamento fisioterapêutico?

A fisioterapia não tem um tempo pré-estabelecido, pois varia de acordo com o tipo de patologia, sequelas e região afetada. E sabe-se que cada organismo reage de uma forma e tem seu tempo de evolução individual. Porém os ganhos ocorrem de forma diária, sempre proporcionando uma melhora em comparação com o dia anterior


Qual a duração do atendimento?

O atendimento varia de 45 min a 1 hr. A avaliação ocorre de acordo com o nível de resistência do paciente. O foco do atendimento é sempre atingir todo potencial do paciente


Quantas sessões são necessárias por semana?

O número de sessões vai ser determinado pelo fisioterapeuta. Podendo ser de 1-7 dias por semana, dependento do tipo de patologia, nível de dependência e tempo de lesão.